quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014


E agora que estou escrevendo nenhuma dessas frases incríveis que estavam na minha mente aparecem para mim deixar aqui. mas porque eu quero deixar aqui? para alguém ver? alguém ler? não sei. O mundo é feito de perguntas sem respostas, ou talvez temos as respostas. Mas só talvez. Eu gosto tanto de escrever, uma forma de me ver livre. Livre. Uma palavra pequena,duas silabas, cinco letras. E que me faz questionar tanto se existe mesmo.Será? será mesmo que existe liberdade? ou seremos sempre presos? e mais uma vez estou sem respostas. Eu sempre estou sem respostas. Será que minhas perguntas são complexas demais ou as respostas é que são? não sei! jamais saberei e talvez nem você saiba.

Xx Cams 
PARABÉNS AMIGA
ps: foi aniversário da minha amiga então...Parabéns jessy tudo de bom, te amo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário