segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Como nos conhecemos !

Bom a Mila (não consigo chamar ela de Camila também kkk) foi em um grupo do whats que a gente tem, acho que fazia 1 mês que ela havia entrado e eu já estava desabafando com ela (sim, ela ouvia todos meus "problemas" "amorosos" em plena madrugada nas ferias haha).
A Mila é uma pessoa muito chata, insuportável, tonta mas eu não sei se sobreviveria sem sua amizade, ela é uma pessoa muito especial pra mim, pois eu a conheço não tem 1 ano e nunca a vi pessoalmente (mares de lagrimas) mas sei que quando eu preciso ela esta la pra me ouvir, dar conselhos, broncas e assim vai....
Mila você sabe que eu Te Amo e que pode contar comigo sempre s2 s2
Ps: A RadioVinte é minhas haha s2
Ps²: Pra quem não sabe o que é RadioVinte aqui vai um link da musica deles e a foto ai do lado http://www.youtube.com/watch?v=HzexWsoE5b4
Xx Thai s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário